sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imoralidades (II)

Muito se tem escrito sobre 2 vinhos do Porto, postos no mercado recentemente, o pré filoxérico Tawny Scion da Taylor e o Andresen Colheita 1910 (excepcionais para quem teve a ocasião de os provar), a preços que rondam os 2500 €. Mas, senhores, estes preços são uma afronta para o cidadão comum e para os consumidores em particular. Garrafas a estes preços só para quem beneficia de reformas douradas ou para novos ricos angolanos. E ninguém se insurge?
Nesta quadra natalícia fique-se pelo mítico Barca Velha, vinho que,segundo consulta ao programa "wine searcher", pode ser adquirido nas garrafeiras Coisas do Arco do Vinho, Estado Líquido (Caldas da Rainha), Garrafeira Campo de Ourique, Garrafeira Nacional e Wine o' Clock ou nas lojas virtuais Lusa Wines e Velvet Bull. É uma questão de comparar preços...

1 comentário:

  1. Total acordo quanto aos V.P.,mas porque não apostar antes (bem mais barato)no Reserva 97 que ainda recentemente bebi oferecido pelo bloguista ENOFILO MILITANTE e a merecer um 18,5 e com entrada directa no meu TOP (por acaso já lá estava)

    ResponderEliminar