segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O último evento das CAV : 2 anos depois

Faz hoje precisamente 2 anos que ocorreu o último evento organizado pelas Coisas do Arco do Vinho. Por circunstâncias que já não recordo bem, foi almoço a um sábado e não um dos habituais jantares à 6ª feira. E para fechar com chave de ouro, o derradeiro evento foi com a presença e participação activa dos Douro Boys e teve lugar no restaurante do CCB, "A Commenda".
Foram servidos 10 vinhos, 2 brancos, 6 tintos e 2 fortificados. Para que fique registado para a posteriedade, foram apresentados, provados e bebidos os brancos Vallado Reserva 08 e VZ Van Zellers 08, os tintos Crasto 08, Vale Meão 07, Vallado Reserva 07, Batuta 07, Crasto Vinhas Velhas 07 e Vale D.Maria 07 e, ainda, os Porto Vintage Niepoort 07 e Vale Meão 07.
Foi uma grande jornada e uma tarde inesquecível para quem nela participou. Creio, muito sinceramente, não ser nada fácil a repetição deste evento com estes ou outros personagens.
E, dois anos depois, reiteramos o nosso agradecimento a estes grandes senhores do mundo do vinho que são os Douro Boys.

1 comentário:

  1. Subscrevo e aproveito para enviar um grande abraço aos grandes,digo mesmo,enormes Senhores do Vinho lá presentes - os DOURO BOYS com votos de que continuem na senda da EXCELÊNCIA.José Oliveira Azevedo (Juca)

    ResponderEliminar