segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Declaração de Princípios

Já tenho abordado este tema, por diversas vezes, embora sempre a avulso. Volto ao assunto, procurando agora sistematizá-lo. Pretendo que esta declaração seja simples e clara.
O primeiro e grande objectivo deste blogue é, simplesmente, partilhar com quem me lê as minhas impressões, sejam de vinhos da minha ou de outras garrafeiras, sejam de visitas a restaurantes, onde ponho o acento tónico no serviço de vinhos, sejam de livros relacionados com o tema. Não sou, nem pretendo ser, crítico de vinhos (daí não receber amostras para prova) nem de restaurants. Também tenho partilhado pequenas histórias, ocorridas durante a minha permanência nas Coisas do Arco do Vinho e que me pareceram interessantes difundir.
Continuarei a divulgar o que me parece susceptivel de reparo, independentemente do estatuto de quem critico. Para mim, não há intocáveis.
Embora este blogue esteja vocacionado para o mundo do vinho e tudo o que o rodeia, poderei abordar outros assuntos que ache importante partilhar.
Finalmente, escrevo e continuarei a escrever de acordo com a antiga ortografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário