sábado, 23 de fevereiro de 2013

Curtas (V)

1.Pausa nas provas
Devido a uma arreliadora e imprevista situação que me obrigou a tomar antibiótico, estou de quarentena uns tempos, sem poder provar/beber uns copos. Os próximos encontros do Grupo dos 3 (com vinhos meus) e do Novo Formato (com vinhos do Juca), tiveram que ser cancelados. Esperemos por melhores dias.
2.Tapas & Wine Bar Tágide
Já foi aqui falado, mas continuo a recomendar fortemente este espaço, especialmente apetecível a quem trabalhe ou se desloque ao Chiado. Pode-se almoçar por 12,50 €, com direito a sopa, 2 tapas de boa dimensão, pastel de nata, café e um copo de vinho. Gastronomia e serviço de 5 estrelas.
3.Carmo Restaurante Bar
Anunciado na Revista do Expresso de 26/1, suscitou-me a curiosidade mas bati com o nariz na porta. Este restaurante não tem qualquer indicação dos horários que pratica. Cartão amarelo!
4.Primo dos Caracóis
Este modesto restaurante que frequento sempre que vou a Tavira, deixou-me estupefacto ao incluir na carta de vinhos Reserva Especial 1992 (60 €) e Barca Velha 2004 (259 €), a preços substancialmente inferiores aos que se podem encontrar no mercado. E esta, hem?

2 comentários:

  1. ...então e um barca velha 1999 por 94 euros? num restaurante...

    ResponderEliminar
  2. Ah, e morgadíssimo me confesso. Aquilo tem perigo de se tornar vício.

    ResponderEliminar