quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curtas (XV)

1.Ainda o Dão à Prova
Tive, hoje, a ocasião de constatar que a CVRDão disponibilizou, aos restaurantes aderentes, um carrinho onde se colocam os vinhos à prova que, assim, facilmente podem ser mostrados aos clientes. Só que o Can the Can não o utiliza. O que lhe teriam feito? Cartão vermelhíssimo!
Ó senhores da CVRDão, não podem excluir o Can the Can dos restaurantes aderentes? Os clientes agradecem. 
2.Portugal Wine Room
É o nome de mais uma garrafeira que abriu em Lisboa. Inaugurada no dia 10/9, situa-se na Rua Ricardo Jorge, 3 A (em Alvalade), bem próximo do Salsa & Coentros. Uma visita breve deu para perceber que tem uma selecção cuidada e a bons preços.
3.Honorato 2
Comparado com o primeiro Honorato, este, localizado na rua de Santa Marta, no espaço que pertenceu ao Luca, está identificado à entrada, é francamente mais desafogado, tem outro ambiente e outra clientela, de uma faixa etária mais elevada, mas, lamentavelmente, coincide na música aos berros. Mas está no "In" e quem vier depois das 13 h, arrisca-se a esperar um bom bocado.
A ementa também consta nas ardósias e o vinho, a copo, já vem servido, num recipiente a cumprir os mínimos. Este espaço merecia um serviço de vinhos bem melhor! O branco que provei, o Casa Santa Vitória Reserva, é o mesmo e mantém o preço simpático de 2,50 €.
Optei pelo hambúrguer Honorato (8,10 €), composto por, além da carne, maionese, milho, alface, tomate, bacon, ovo e queijo cheddar. Estava muito saboroso, mas veio sem tomate e queijo! Dois esquecimentos no mesmo produto é de mais. Mas não se esqueceram de cobrar na totalidade!
Ó senhores do Honorato 2, não podiam melhorar o serviço de vinhos? Os clientes agradecem.


Sem comentários:

Enviar um comentário