quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A CVR Tejo e o meu dia azarado

Informaram-me e confirmei na página da CVR Tejo, em grande destaque, a quinzena de harmonização de vinhos Tejo com a gastronomia ribatejana. Lê-se : "Tejo Gourmet - V Concurso de Vinhos e Iguarias do Tejo decorre entre 4 e 19 de Outubro". Foram escolhidos uns tantos espaços de restauração espalhados pelo país, ficando Lisboa, inexplicadamente, reduzida apenas a 2: a Gondola (um  restaurante que parou no tempo) e a Taberna da Rua das Flores.
Dirigi-me a este último, precisamente na 3ª feira dia 7 (portanto, 3 dias após o início do Tejo Goumet) e, qual foi o meu espanto, quando o empregado que me atendeu disse não saber de tal coisa! Perante a minha insistência, telefonou para o gerente a saber o que se passava. Na sequência do telefonema, foi-me dito que o gerente estava fora, mas mal regressasse iria organizar o menú de harmonização. Que sentido das responsabilidades, por parte da Taberna! Que má escolha, por parte da CVR Tejo! Cartão amarelo para ambos!
Mas o meu dia azarado não se esgotou aqui. Inviabilizado este almoço, dirigi-me ao espaço Santa Gula, uma petisqueira situada na Rua do Alecrim, que tinha interesse em conhecer. Bati com o nariz na porta, já devia passar das 13 horas. Estava fechada, embora no horário de funcionamento, ali afixado, constasse a abertura às 12 h, de 3ª feira a Domingo!
Moral da história: um azar nunca vem só!  

Sem comentários:

Enviar um comentário