quinta-feira, 17 de março de 2016

Eu vim de longe...: hoje é o dia da 1000ª crónica

Hoje não tenho nada para dizer, nem crítica de vinhos provados, nem crítica sobre o serviço de vinhos em espaços de restauração, nem sobre jantares vínicos ou almoços com amigos, nem histórias passadas comigo quando ainda estava no activo nas Coisas do Arco do Vinho. Rien de rien...
Apenas quero referir que, entre crónicas, croniquetas ou simples notícias, cheguei hoje às 1000.
Como canta(va) o José Mário Branco:
"(...) Eu vim de longe
De muito longe
O que eu andei p'ra 'qui chegar (...)".
O caminho foi longo e quanto a balanços, não vale a pena acrescentar algo mais, pois há cerca de 1 ano foram publicadas 4 crónicas em 19, 21, 22 e 24 de Março de 2015, sob o título "19/3/2010 - 19/3/2015 : 5 anos a blogar", um apanhado do que fui escrevendo ao longo dos anos.

2 comentários:

  1. Caro Francisco, parabéns pela proeza!
    Revejo-me bastante nas escolhas e é dos melhores locais para procurar referências a vinhos já com alguns anos em cima.
    Muita força e venham mais 1000!
    Boas provas
    Rui Figueiredo

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui,
    Obrigado pelas suas palavras.
    Um abraço

    ResponderEliminar