quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Curtas (LXXXIV) : Óscares da RV, TO Bar, Cozinha da Felicidade, Vinhos de Selecção e conservas Belamar

1.Os Óscares da Revista de Vinhos
É já no dia 17 de Fevereiro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que se realiza o Jantar/Cerimónia de entrega de prémios "Os Melhores do Ano" (20ª edição).
De registar e louvar o convite endereçado pela Revista de Vinhos a bloguistas, entre os quais fui incluido.
Muito obrigado, pela minha parte!
2.TO Bar
A Time Out ou porque ouviu e/ou leu as minhas críticas em "Novos espaços : Time Out Bar,(...)", crónica publicada em 15/1/2017, ou porque sim, já afixou finalmente o preçário dos vinhos a copo e outras referências.
Vale a pena reclamar!
3.Cozinha da Felicidade
Zanguei-me com a Cozinha da Felicidade, há mais de 1 ano, não pela gastronomia, mas pelo serviço, conforme relatei em "Curtas (LXI) : Mercados (Ribeira,...), crónica publicada em 3/8/2015.
Voltei lá recentemente e comi um delicioso "polvo de molho com batata doce, como se faz na Praia da Arrifana" e uma saborosa "tarte de alfarroba, figos secos e laranja", que não me cobraram quando lhes relatei o que se tinha passado.
Pazes feitas!
4.Vinhos de Selecção
Vinhos de Selecção é o nome de uma nova garrafeira que abriu no lugar da Ruao Wines (Rua dos Fanqueiros,37), muito perto das garrafeiras GN e Napoleão, há muitos anos no mercado.
Um atrevimento!
5.Conservas Belamar
As belíssimas conservas Belamar, cuja fábrica em Vila do Conde encerrou, podem ser encontradas na Pérola do Arsenal (Rua do Arsenal,92-98) a preços de saldo.
É de aproveitar!


Sem comentários:

Enviar um comentário