terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CR 7 Corner : um golo e outros tantos perdidos

O CR 7 Corner é um simpático espaço de restauração junto à recepção do hotel Pestana CR 7 (Rua do Comércio,54), uma parceria entre o grupo Pestana e o nosso Cristiano Ronaldo.
Fui experimentar o almoço executivo, disponível de 2ª a 6ª feira. Por 11,50 € tem-se direito a comer o couver, sopa/entrada, prato principal, sobremesa, água aromatizada e café, um muito bom preço para um restaurante de hotel. Comi creme de grão com espinafres, polvo assado com batata doce e cappuccino de pastel de nata, tudo com qualidade acima da média.
Mesas despojadas, na onda da moda mas nada higiénico e, em contradição, guardanapos de pano. Serviço simpático, mas demorado e com algumas falhas. Os empregados são, em simultâneo, recepcionistas, bagageiros e responsáveis pelo serviço das mesas, uma espécie de 3 em 1, dando prioridade aos hóspedes do hotel.
Quanto a vinhos, inventariei 1 espumante (era  Gancia, francamente...), 3 champanhes, 8 brancos (os verdes estão à parte), 6 tintos (à temperatura ambiente) e 2 rosés, todos (exceptuando os champanhes) a copo. Lamentavelmente, os anos de colheita estão omissos.
Na carta do bar constam, ainda, 8 vinhos do Porto, 1 Madeira e 12 cervejas. Esqueceram-se dos Moscatéis, no entanto.
Uma agradável experiência, com um golo do Ronaldo, mas alguns remates ao lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário